domingo, 28 de agosto de 2011

PEC - Vitrine Show !!!

PEC - Projeto de Enriquecimento Curricular - Vitrine Show

É isso ai, queridos alunos,

A Turma do Módulo III, nesta reta final do Curso, a meta é passar para a 5a.Etapa de conclusão do Vitrine Show, quando será formalizado os grupos e parcerias empresariais, focando a realização do Workshop previsto para Novembro.

E a Turma do Módulo II, na 3a.Etapa do Vitrine Show, realizará os Murais com o tema "Perfil Ideal do Profissional Técnico em Vendas nos dias atuais.", previsto para Outubro.

Bjinhos, e mãos à obra!!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cachoeiro Stone Fair - 2011

Mais um ano e as Turmas do C.T.Vendas marcam presença na Feira do Granito de Cachoeiro de Itapemirim, acompanhados pelos Professores Lédino Macatrozzo, Marcela Ricco e da Pedagoga Maria Célia, realizaram uma aula-passeio, onde observaram e relataram toda abordagem técnica de vendas e comunicação, transmitidos pelos atendentes/funcionários das Empresas nos Stands da Feira.

Parabéns aos alunos que participaram!!!
Este é um momento muito importante para o network direto com as Empresas do Setor de Rochas.

 
 

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Festa Agostina Dia 05/08 - Noturno

A Festa Agostina foi um Sucesso!!!!!
Parabéns as duas Turmas do Curso Técnico em Vendas, pelo excelente trabalho em equipe que foi realizado, na preparação, planejamento e engajamento de todos, para que as barraquinhas ficassem prontas, oferecendo as decícias de pratos caipiras.

=>O Empreendedorismo foi vivenciado pelos alunos, por meio das barraquinas que ofereciam produtos de qualidade, atendimento diferenciado e lucro garantido, depositado para a Formatura das Turmas.

Brincadeiras na Festa Agostina - noturno 2011

A Festa Agostina da EEEFM Carolina Passos Gaigher, foi recheada de brincadeiras, entre elas, a Adivinhação do peso do bolo de 1,900 Kg, que foi descoberto pela nossa Diretora Adriana, uma Rifa com produtos da empresa Selita, sorteado para a aluna Claudete, e o Bingo de uma super Cesta Básica, arrematada pela aluna da EJA.

  
  
 

Modelitos e Personalidades kkkkkk