segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Direito do Consumidor

O Professor José Paineiras, presenteia os alunos do Curso Técnico em Vendas - Modulo II, com o livro do Código do Consumidor, enrriquecendo as aulas com suas experiências, faz um estudo detalhado do Código, transmitindo aos alunos o conhecimento das Leis e Direitos.
Parabéns professor e alunos!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Projeto "Familia na Escola"

Durante o Projeto "Familia na Escola", realizado dia 11 de fevereiro, a nossa diretora Adriana Xavier, ressaltou a importância da oferta do Curso Técnico em Vendas, iniciado em agosto de 2010; oferecendo à Comunidade presente, todo apoio e incentivo necessário para que o ano de 2011 seja ainda melhor, em termos de profissionalização dos alunos da Escola Carolina Passos Gaigher.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Curso Tecnico Inicia as aulas em 2011

Sejam Bem Vindos!, alunos do Curso Técnico em Vendas, neste dia 7 de fevereiro, iniciamos nossos estudos, e muitas atividades estão programadas.! Participem!, desejo ótimas aulas a todos.
Professor Claudio e a Turma do Módulo I
  

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Início das aulas 7 de fevereiro 2011

Queridos alunos, estamos iniciando as aulas no dia
07 de fevereiro de 2011, e nossa escola está muito bonita, colorida e com modificações que valorizarão ainda mais as nossas aulas; uma delas, é o ponto de internet instalado em todas as salas.
Sejam bem vindos e ótimas aulas!!!!